NOTÍCIA

Conheça o PIN – Produtividade Integrada

Em 2014, com o nobre propósito de auxiliar o produtor a alcançar novos patamares de produtividade, nasceu o PIN – Produtividade Integrada.

Desde o início, o programa se mostrou promissor, obtendo sucesso desde as adesões aos resultados de produtividade alcançados. Em pouco tempo, já temos muita história para contar, além de um importante legado de produtividade que estamos construindo.

Neste segundo ano, queremos e podemos aumentar ainda mais a produtividade, chegando a patamares de produção jamais imaginados! É uma estrada que, aliada aos ICSs (Programas de Soluções Integradas Syngenta), irá possibilitar, reconhecer e destacar os seus resultados e celebrar a sua competência.

O PIN traduz a confiança da Syngenta nos fortes e expressivos resultados que desejamos continuar alcançando, cada vez mais. Ao aceitar esse desafio, seremos lembrados não apenas por nossas conquistas pessoais e profissionais, mas pela diferença que faremos no mundo.

Junte-se a nós neste propósito. Vamos deixar nossa marca, nosso legado, ao mundo!

No vídeo abaixo, confira como foi esse momento dos campeões de produtividade de 2014 e qual o legado que eles começam a construir.